sábado, 1 de maio de 2010

GASTRONOMIA



Maridagem:

A maridagem é a arte de combinar alimentos con bebidas. É importante para um bom casamento entre eles e uma refeiÇão gourmet. É por isso que vou dedicar este espaÇo para dar-lhes algumas receitas para acompanhar cervejas.
Digo isto porque atualmente são combinaÇões que só podemos fazer em nossas casas. Ainda não é fácil de encontrar restaurantes que faÇam isto.

RecomendaÇões:

OpÇão 1: LingüiÇa feita com carne de porco e carne de boi com especiaria, servido com uma cerveja Kölsch ou Fest Outubro.
OpÇão 2: Pizza com molho agridoce e cogumelos Portobelo com uma cerveja Indiam Pale Ale.
OpÇão 3: Bolo preto com frutas é ideal para curtir de um copo de Imperial Stout.

Ista é uma atividade que fazemos com meu marido, que comenÇou como um hobby desde 2000 até à data e agora temos um tom didáctico desenvolvendo um currículo que, em muitos casos acaba sendo um oficio ou uma empresa de negócios.
Meu marido é o autor das cervejas feitas de maneira artesanal e eu colaboro com o planejamento para cursos, degustaÇões, workshops e consultaria para o desenvolvimento para Micro-cervejarias. É feita de maneira particular e o convite a portas fechadas.
Além disso, acho que é uma actividade para compartir com nossos amigos brasileiros e também acho que é bom que esta actividade seja trasmitida porque é bom comer alimentos que não ter consevantes nem aditivos.
Você pode ver mais detalhes no site: www.barlow.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário